top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

-PRODUTINHOS DO MÊS-

Olá girls, sei que a muuuito tempo não venho postando nada aqui no Blog, mas é por uma boa causa.

E aposto que muitas vão entender que final de período não é de Deus!! Não é mesmo??

Com muita correria no dia-a-dia para resolver pepinos da faculdade e só agora tive um tempinho para me dedicar a vocês.

E com isso resolvi mostrar alguns produtos que venho usando diariamente.

Nº 1. Creme para celulites.

Sabe quando você está na correia e não tem tempo de se dedicar a sua pele? Pois a um tempo atrás comecei a reparar alguns furinhos na perna, aqueles furinhos chatos chamados celulites, e com isso busquei usar alguns produtinhos para tentar a evitá-los.

Para quem não sabe a celulite tem sua fazes:

No meu caso já está no grau 2, e com isso veio minha preocupação, por não ter recursos para optar por procedimentos a lazer.

e com isso decidi usar o creme para celulites da AVON, onde promete diminuir os furinhos.

Com o uso de 1 frasco, reduziu 1/3 dos furinhos , porém como demorou para chegar fiquei um tempo sem usar e voltou, com isso resolvi comprar em grande quantidade, resolve? Não totalmente, mais para quem tem pouca, diminui bastante, dando um a pele uma qualidade melhor.

Como usar: aplica todos os dias após o banho e fazer massagem rápida, em movimentos circulares, para melhor absorção do creme e para ativar a circulação do sangue na região.

E para melhor aplicação do produto resolvi fazer as massagens com esse aparelho. para evoluir um pouco mais.

Creme SOLUCTIONS da AVON: R$ 52,99

Aparelho SCULPTOR BODY da POLISHOP: entre R$ 49,90 á R$ 116,90 no site da Mercado LIvre.

Nº 2. PINCEL MACRILAN

Pincel para base da marca Macrilan que ganhei de presente, e já amei muitooo, espalha e deixa a camada de base bem leve, além de deixar a pele bem uniforme.

Nº 3. BODY SPLASH + CREME HIDRATANTE DA MARCA BASIC+

Produtinho MARA que me encantou com o tempo, juro que no início só gostei do Body splash por ter uma cama super leve e além disso deixar a pele bem cheirosa após o banho. Porém com o tempo fui me acostumando com o cheiro e com a textura do creme, e agora sei que fazer o par perfeito.

BODY SPLASH: R$ 12,99

CREME HIDRATANTE: R$ 7,99

ONDE ACHAR: LOJAS AMERICANAS

Nº 4. BOLSA DA PAMPILI

Bolsa mega fofa que ganhei de presente da minha vovó linda.

O que mais gostei nela foi o tamanho, bem pequena mas cabe o necessário, como dinheiro, documentos , celular , batons , entre outros.

Òtima para levar pra NIGHT.

Nº 5. SAPATILHA NUDE DE VERNIZ

Sapatilha suuper confortável e super na moda que achei na loja GATA DA LUA no centro, e o melhor na promoção por R$ 35,00 , a muuuito tempo que estava procurando por uma assim, e um dia achei uma porém quando fui buscar já tinha comprado e estava por R$ 69,90, acho que saí no lucro.

E é isso meninas, espero que gostem e até a proxima!!!

bottom of page