top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Começo...


Flô de alecrim... um blog? porque?

Moda sempre foi minha paixão, e desde novinha tive muita influância da minha avó, me ensinava a pintar, bordar, costurar, a criar... Mas a vida me empurro para outros rumos, como profissão acabei escolhendo ARQUITETURA, isso mesmo, Arquitetura e já estou no 7º período.

E criar esse blog foi uma maneira de me aproximar de tudo o que mais amo.

A função desse blog é mostrar para o mundo todo o talento que tenho tanto pra Moda como para Arquitetura, além de dicas de viagem (hoteis, restaurantes, bares, praias e parques), dicas de livros, músicas, lojas, decoração, presentes e produtos cosméticos, tutorias de customização e culinária, compras do mês, look do dia, compras em fastfashion, tendências, desenhos e roupas feitas por mim. Efim, mostrar tudo o que gosto de fazer.

O que significa Flor de alecrim? Coragem e felicidade.

bottom of page